sexta-feira, junho 25, 2010

Brasil X Portugal








Fui assisti, mais uma vez, ao jogo entre Brasil e Portugal na casa dos meus sobrinhos Rafael e Flávia. Aproveitamos para almoçar após o jogo. O cardápio foi salada de verduras, lasanha à bolonheza, tambaqui assado, paela vegetariana, brócolis refogado e purê de batatas. Estava maravilhoso!!!!!!!

Durante o primeiro tempo achei que a seleção brasileira jogou mal. Senti que o time estava acomodado, afinal de contas, o empate era cômodo para eles. Já estavam classificados para a próxima etapa.

Quando encerrou o primeiro tempo sem gol, comecei a ficar preocupada e percebi que todos os presentes estavam desanimados. Não havia a euforia dos outros jogos que assistimos juntos.

Daniel e Carolina brincaram pra valer. O Daniel aprendeu a tocar a vuvuzela e estava ansioso para tocá-la após um gol. Que pena Daniel. Não foi ainda dessa vez.

As fotos por si só demonstram a animação que a galera manifestou durante esse jogo.

No transcorrer do segundo tempo fiquei tão nervosa que peguei emprestado os dedos na minha filha Patrícia para roer.

Haarrrr!!!! Ninguém merece!!!!! Quero gols. Muitos golsssssss!!!!!

Na minha casa assistiram ao jogo, meu filho Pedro Attílio, seu amigo e xará, minha mãe, as cuidadoras Bel e Hilda e a minha ajudante Val. Minha cadela Phoebs toda serelepe com o vestidinho verde e amarelo não ficou de fora.

Continuo na torcida no próximo jogo. O Brasil jogará contra o Chile.

Rita Helena
Jornalista