quinta-feira, dezembro 30, 2010

O tempo voa....

O tempo voa.... e nós pegamos carona.

A rotina diária toma conta de nossas vidas de forma que o ano inicia e termina e não nos damos conta.

Viver em cidades pequenas têm a sua vantagem. A rotina é mais branda e as pessoas conseguem aproveitar melhor a vida. A sensação é que sobra tempo antes do final do dia.

Pequenas cidades propiciam lazeres simples, mas muito saudável, como por exemplo, encontrar os amigos na praça, ver a paisagem, pescar, rolar na grama. É tudo de bom!!!

O mesmo não posso dizer em relação a vida nas cidades grandes. Muitas vezes, parece que os dias não comportam todas as atividades que programamos.

Acorda cedo, toma café, faz ginástica, orienta a empregada, sai para o trabalho, volta para casa, curte os filhos, o marido e a cachorra, e quando olha para o relógio, uau!!! quase meia-noite. Hi!!! preciso tomar banho antes da Cinderela se transformar em Gata Borralheira.

Assim, o tempo voa, e muitas vezes deixamos de dar atenção a milhões de outras coisas que são de extrema importância para a família, para o corpo e a mente, para o trabalho, amigos e parentes.

Estamos chegando ao final de mais um ano.

Acho que temos que agradecer todos os momentos de nossas vidas. Tenham sido eles bons ou maus. Quanto aos bons, damos glória, e quanto aos maus, só nos resta aprender com os erros.

Quando as coisas que não acontecem como gostaríamos, não significam que tenham sido erradas, mas inadequadas para aquela ocasião.

E assim aprendemos, amamos, sofremos, caímos, levantamos, crescemos e, o tempo não perdoa, continua passando na mesma velocidade, ano após ano. Nós é que achamos que o tempo voa...