segunda-feira, junho 28, 2010

Brasil X Chile









Hoje o resultado do jogo foi ótimo. Brasil fez três gols contra o Chile.

A torcida estava bem mais animada e dessa vez o pequeno Daniel conseguiu tocar a vuvuzela toda vez que o Brasil fazia um gol.

No início do jogo eu estava muito nervosa, mas a partir do primeiro gol fiquei mais animada e o segundo gol veio logo a seguir para me deixar mais tranquila.

Depois que o Brasil fez o terceiro gol, a minha sobrinha Flávia, começou a ficar com pena dos chilenos e torceu para que eles fizessem um gol.

Quando o jogador do Chile chutou uma bola em direção ao gol do Brasil, nós sentimos um friozinho na barriga e a minha sobrinha gritou Gooooolllllllllllll. Quase ela foi linchada por todos.

A seleção brasileira está nas quartas de final da Copa do Mundo.

Estou firme para o próximo jogo que será contra a Holanda na sexta-feira vindoura.

Vou chutar o placar de 1 X 0 para o Brasil.

“Vamos todos juntos pra frente Brasil, salve a Seleção....”

Rita Helena
Jornalista

Passei a sacolinha

Fui almoçar no sábado último com o meu marido, meu cunhado Sergio, meu compadre Julio e alguns amigos. Como o Sidney não estava disposto naquele dia eles escolheram um restaurante mais próximo da minha casa.

Eu me atrasei, o que é raríssimo. O Sidney foi no carro dele na frente. Encontrei com eles lá.

O almoço foi regado a conversas sem eira nem beira. Foi ótimo. Bem descontraído.

Após o almoço eu tinha um compromisso e informei que ia embora. Um deles disse que eu tinha que pagar a minha conta e eu de imediato respondi que meu marido pagaria para mim. Houve protesto. “Vocês mulheres querem independência, mas na hora de pagar a conta o marido vai pagar, hem?”

Eu respondi que, meu marido pagar a conta faz parte do cavalheirismo e, que meu marido fazia questão de pagá-la para mim. Fiz uma careta para eles.

Atenção homens!!! A independência feminina diminuiu as obrigações dos homens. As mulheres hoje em dia compartilham tudo com os homens.

Bem, me despedi de todos e quando estava saindo do restaurante, lembrei que tinha que pagar o guardador de carros e que eu tinha esquecido o porta-moedas em casa na outra bolsa.

Retornei à mesa para pedir algumas moedas ao Sidney, que não tinha. Foi uma gargalhada geral. Porra!!! Você, além de querer que ele pague a conta ainda quer moedas para pagar o guardador de carros? Tive que passar a sacolinha para arrecadar moedas para pagar o guardador. Cara de pau a minha, hem!?!?! Cheguei lá fora e o guardador já tinha ido embora. Coitado!!!! O que você acha, eu voltei para devolver as moedas????

Rita Helena
Jornalista