Viajar é muito bom. Principalmente quando se vai encontrar com alguém especial, como é o meu caso.
Daqui pra frente, não quero sentir o tempo passar. Tá chegando a hora de retornar para o Brasil e deixar pra trás a minha filhota e aguardar mais um ano para revê-la pessoalmente, acariciá-la, fazer cócegas, pregar-lhe sustos e ouvir os seus "ais...", "uis..." e todas as caretas que ela faz.
Paula me levou para conhecer Malibu no dia 25 de agosto. A orla é muito bonita. Ela passou por ruas com casas belíssimas. Os jardins estavam muito bem cuidados. O clima estava agradável.
À noite, fui ao Pier de Santa Monica. Lá tem um parque de diversões permanente, lojas de souvenir, restaurantes, fast food e um amplo estacionamento.
No pier estava fazendo frio e entrei em um restaurante que do lado de fora tem aquecedor. Não queria perder a vista maravilhosa. É o máximo, mesmo ao ar livre, não senti frio. Ah, fiquei imaginando uma tarde ensolarada com uma vista daquela e uma cerveja bem gelada. Sentiu o sabor da cerveja???
Registrei a presença de vários pescadores. Fiquei animadinha achando que isso poderia ser um atrativo para o meu pescador mor. Tomara que sim.
Enquanto estava lá, a Paula se lembrou dos momentos que passou com a prima Marina naquele pier.