quinta-feira, setembro 09, 2010

Estar de bem com a balança

Hoje retornei à nutricionista e cheguei para a consulta meio desanimada, achando que havia engordado. Acredite se quiser emagreci 700 gramas, sabe o que isso significa? Disciplina e exercícios "ad eternum".

Lutar contra a balança não é tarefa fácil. Estou há oito meses, sob a orientação de uma nutricionista, fazendo uma reeducação alimentar para perder, perder não, porque não quero mais encontrar esses quilinhos abusados que se apossaram do meu corpo, sem pedir licença.

Para emagrecer com saúde, contratei um personal trainer, também há oito meses, e, os resultados não poderiam ser melhores. Emagreci seis quilos e para alcançar a minha meta necessito emagrecer somente quatro quilos até o final do ano.

Viajei de férias por vinte dias e não engordei. Estou super orgulhosa de mim. Segurei muito bem a onda.

Em outras férias eu enfiava o pé na jaca e não me preocupava com a balança. Quando retornava das férias e subia na balança sempre tinha engordado uns quilinhos.

Ah! estava esquecendo de contar que passei minhas férias na casa da minha filhota Paula. Ela cozinhou para mim e eu fiquei muito feliz por ela estar se alimentando muito bem.

Legumes, frutas e verduras faziam parte da sua alimentação diária, além de queijinho de minas, pão integral, suco de laranja, arroz, feijão, frango e carne. Ai que saudade!!!!!

Até a cerveja eu controlei. Bebi, mas com moderação. Bebi outras bebidas, porém, a cerveja continua sendo é a minha predileta.

Eu caminhava diariamente e tenho certeza que isso ajudou muito.

Se você quer emagrecer procure um nutricionista e faça exercícios. Você consegue!!! Confie em você!!!