segunda-feira, julho 12, 2010

Ansiedade, difícil de controlar

Vou visitar minha filha Paula e meu genro Nick que residem em Los Angeles. Chega o mês de setembro, mas não chega o dia 7 de agosto. Como é difícil essa espera. Estou impaciente...

Preciso segurar a onda, porque antes de viajar tenho que deixar as coisas encaminhadas para a obra que farei em casa sob a supervisão do meu maridão. Vou contar também com o apoio da minha cunhada Sonia, responsável pelo projeto de ambientação e decoração.

Já encaixotei muita coisa. Aí é que se vê como se guarda coisas que muitas vezes não usamos. Estou aproveitando essa oportunidade para me desfazer de tudo que é obsoleto. Vou doar algumas coisas e vender outras.

Acho importante a gente de vez em quando fazer uma faxina. Sempre tem alguma coisa para doar ou jogar fora. Renova o astral da casa.

A ansiedade é um comportamento difícil de controlar. Conforme os dias vão passando, dá uma sensação de paralisia e de entorpecimento que torna as minhas atitudes mais lentas.

Pretendo adiantar tudo que for possível para não sobrecarregar o meu amado na minha ausência.

Já fiz umas comprinhas para levar algumas lembranças para eles e algumas encomendas que a minha filha me fez.

Bem, daqui pra frente preciso aproveitar todo o meu tempo, porque tenho muitas tarefas para realizar.

Ainda bem que em agosto já é verão em Los Angeles. Na mala só roupas leves.
Que eu consiga segurar e ou controlar a minha ansiedade, não só para a viagem, mas para os outros assuntos da minha vida.