quinta-feira, outubro 21, 2010

Cochilo do Anjo da Guarda

Ontem estava tão cansada que não consegui fazer a minha aula de ginástica com o personal Lucas.

Decidi fazer um lanche lá pelas 20 horas e dormir um pouco para me recompor e fazer a minha ginástica.

Pedi ao meu marido para me acordar às 21 horas. Lembro-me vagamente quando ele tentou me acordar. Não consegui levantar. Às vezes, ouvia um ruído, mas virava para o outro lado e continuava nos braços de Morfeu.

Acordei hoje com o rádio-relógio que despertou às 6 horas da madrugada, madrugada sim, com esse horário de verão ainda está escuro.

Comi e comecei fazer minha ginástica. Alonguei e saí para caminhar.

Quando estava no segundo quarteirão decidir correr para fazer o mesmo tipo de exercício quando estou acompanhada do personal Lucas.

Estava eu lá toda empolgada, quando de repente o meu Anjo da Guarda cochilou e eu tropecei na calçada próxima da minha casa enquanto corria.

Na hora que eu caí, fiquei muito indignada. Escomunguei o administrador de Brasília pela incompetência e má gestão do dinheiro público. Cadê o dinheiro dos impostos que eu e toda a população paga para ter pelo menos uma calçada apropriada para se andar e caminhar? É uma vergonha pagar os impostos e ter que conviver em uma cidade com calçadas tão esburacadas. Aqui é a capital do Brasil.

Graças a Deus meu Anjo da Guarda se recuperou do cochilo e trouxe até a mim uma senhora, que também caminhava, para me ajudar. Levantei, agradeci a ajuda da senhora, e retornei para casa.

Os estrago não foi grande, ralei os joelhos, as palmas das mãos. Estou com o ombros doloridos, mas pronta para caminhar amanhã.

Lição de hoje é que sempre após uma queda se levanta mais fortalecido.