sábado, julho 03, 2010

Uff!!!! Que alívio não verei o Maradona pelado

A Alemanha começou o jogo determinada a ganhar a partida. Fez o primeiro gol nos primeiros minutos do jogo. Terminou o primeiro tempo com o placar de 1 x 0.

Acredito que a maioria dos brasileiros torceu contra a Argentina. Não é de hoje a rivalidade entre as seleções do Brasil e da Argentina.

Uma coisa que eu observei pelos jogos que eu pude assistir foi a determinação e o equilíbrio emocional de algumas seleções. A Holanda e a Alemanha se sobressaíram em relação às demais.

A Alemanha goleou a Argentina por 4 x 0. Os hermanos, também, estão de volta para casa.

Presta atenção!!!! Ganhei com a derrota da Argentina. Assistir o Maradona desfilar pelado seria uma agressão para os meus lindos e seletivos olhos. Ah!!!! Ah!!!!

Após o jogo entre Alemanha e Argentina ouvi alguns comentários sobre o comportamento do Maradona durante e após cada jogo que participou nessa Copa. O nervosismo, a alegria por cada gol e os afagos que fazia em cada jogador após os jogos. Não poderia ser diferente, hoje, quando a Argentina foi desclassificada pela Alemanha.

Agora, os repórteres e comentaristas compararem o comportamento do Dunga com o do Maradona, aí é ignorância!!! Cada um tem uma personalidade, um estilo.

Queria ver ser no dia da eliminação do Brasil, o Dunga fizesse um afago nos jogadores brasileiros, os repórteres e comentaristas também iriam criticar a atitude do técnico brasileiro. Seria tachado de demagogo, falso. Muitas vezes os repórteres e comentaristas abrem a boca só para falar merda.

Existe um grande problema com a humanidade. Falta de respeito!!!!

Rita Helena
Jornalista