segunda-feira, agosto 16, 2010

"Quero minha mulher de volta"

Estou de férias desde o dia 9 de agosto de 2010 e viajei para Los Angeles para visitar minha filha Paula e meu genro Nick.

Ficarei somente por vinte dias. Trouxe na bagagem a minha sogra D. Yvette que estava com muitas saudades da netinha querida.

D. Yvette completará 82 anos no próximo dia 18. Ela mora sozinha, é independente, é bem animada e topa qualquer parada. Estamos nos divertindo bastante.

Meu marido ficou em Brasília com nossos outros dois filhos.

Planejei tudo para que durante a minha ausência o Sidney não ficasse sobrecarregado com as tarefas da casa que toda mulher administra diariamente.

Coitado!!!! No final de semana que eu viajei, a minha mãe, 85, que mora conosco atualmente, sentiu uma indisposição passageira. Ele ficou preocupado.

Semana passada começou a obra no telhado da nossa casa.

Sexta-feira, dia 13 de agosto, o marido da Val, nossa empregada doméstica, ligou para informar que ela havia viajado para Teresina para ir ao enterro de um irmão. Que sufoco para a Val.

Entrei no pensamento do Sidney: "Sem a Val, sem a Rita e sem a minha mãe. Puta que pariu!!! Assim não dá".

Ele recorreu à irmã Sonia que tentou arrumar alguém para substituir a Val enquanto ela não retorna de Teresina. Sem sucesso!!! Ela não teve tempo hábil para conseguir alguém, porque também estava viajando por uns quinze dias.

Fiquei sabendo desses acontecimentos no domingo, 15 de agosto à noite. Fiquei com dó, mas acho que ele vai se sair bem.

Acho que quando eu retornar das minhas férias ele vai precisar passar um mês pescando. Só a pescaria o desestressa.

Agora está faltando menos que antes....