sexta-feira, agosto 13, 2010

Tattoo do Divino Espírito Santo

Ontem, fui a San Pedro com a Paula para fazer um tatuagem. Há anos ela pergunta para mim se eu não gostaria de fazer uma tattoo. A idéia foi amadurecendo, amadurecendo e ficou tão madura que, chegando aqui em Los Angeles, decidi fazê-la.

Sabendo que uma tatto é para todo o sempre, tinha que ser uma imagem que significasse muito para mim.

Escolhi o Divino Espírito Santo. É um símbolo da minha religião que traz para mim muita paz e fé.

Antes de fazer a tattoo fui com a Paula e a minha sogra D. Yvette conhecer a artista e o seu Tattoo Shop.

A artista Terri Morgan foi apresentada a minha filha Paula pelo primo do Nick, Brian, que ficou lisongeada por fazer a minha tattoo.

Depois que eu tomo uma decisão desse nível, é díficil desistir, apesar dos apelos da minha sogra. Você tem certeza que quer fazer essa tatuagem???? Eu respondi prontamente que sim, é claro eu estava com medo, mas eu, mulher, ariana e vascaína decidida é assim mesmo.



Fui com a Paula para o sacrifício. Chegando lá, fui super bem recebida e claro, após responder e assinar um questionário quilométrico traduzido pela Paula, fui para o calvário.

Bem, antes fui ao banheiro, olhei para o espelho e perguntei, Rita Helena você tem certeza que quer fazer essa tatuagem???? Olhei para o espelho e respondi: "claro que quero"! "Eu sou uma mulher ou um rato acoado?" Pensei duas vezes em responder a segunda opção, mas imaginando a figura que eu escolhi, não tinha como voltar atrás.

A artista me deixou bem a vontade e antes de começar o procecidimento, apresentou os instrumentos lacrados e descartáveis.

Deu um frisson!!!! Quando ela começou não senti nada que não fosse possível suportar.



Interrompi duas vezes para beber água. Acho que levou mais ou menos uma hora e meia.


G3674.JPG">

Pode acreditar. Se você tiver vontade, vai a luta!!!!