domingo, junho 27, 2010

Argentina x México

Que decepção a arbitragem do jogo das oitavas de final da Copa do Mundo entre Argentina e México. Aquele juiz italiano é muito incompetente.

Até quando a Argentina vai se privilegiar com a má arbitragem. Puxa vida!!! O Tevez estava impedido.

Esses juízes precisam ser informados que a tecnologia está avançando e propicia a todos nós, em tempo real e, com precisão tudo que acontece no jogo.
Acho que esse fato desestruturou a seleção mexicana. Poderíamos ter dado ADEUS à Argentina.

Rita Helena
Jornalista

Trio Madeira Brasil no Clube do Choro

da esquerda: Maria do Carmo, Sergio, Carlos Alberto, Sonia, eu e Sidney

Tive o privilégio com meu marido Sidney, meus cunhados Sergio e Maria do Carmo, Sonia e Carlos Alberto de assistir na sexta-feira última a apresentação do Trio Madeira Brasil, no Clube do Choro, em Brasília-DF.

Na pesquisa que realizei encontrei que “O Trio Madeira Brasil é formado pelo bandolinista Ronaldo do Bandolim, pelos violonistas José Paulo Becker e Marcello Gonçalves. É considerado uma das melhores novidades da década de 90. Em 99, o Trio recebeu o Prêmio Sharp de Melhor Disco e Melhor Grupo por seu primeiro CD, Trio Madeira Brasil".(fonte: visite www.biscoitofino.com.br).

Meu cunhado Carlos Alberto é conhecedor e admirador de músicas desse gênero, dentre outros. Ele tem um acervo de se tirar o chapéu. Posso avisar que ele não empresta CD nem para a mãe dele.

Encontrei lá meu chefe Amaury Machado acompanhado da sua amada esposa Marise. Posso dizer que temos bom gosto!!! Só não pode virar rotina. Ele me atura a semana toda. Ah!!! Ah!!!

Encontrei lá, também, pessoas que marcaram encontro no Clube do Choro para conhecer os usuários de chapéu. A finalidade é criar o grupo “Chapelistas de Brasília”. Meu marido e meus cunhados marcaram presença. Visite o site (www.clubedochapeu@yahoogroups.com). Associe-se.

Assisti a primeira parte do show que foi espetacular. Músicas de Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, Ernesto Nazaré, dentre outros mestres da MPB. Saí no início da segunda apresentação. Foi uma pena!!!

Meu marido "Oscar" estava indisposto e eu não poderia deixar de acompanhá-lo. Por ele, eu ficaria, afinal de contas, eu estava escoltada pelos meus cunhados. Fui e ele teria feito o mesmo por mim. Em alguns lugares, aonde vai a corda a caçamba vai junto.

Rita Helena
Jornalista