domingo, setembro 12, 2010

Aniversário da comadre

Eu e Lurdes


Hoje tive um domingo espetacular. Como de costume fui a missa pela manhã e depois fui comemorar com a minha família o aniversário da minha comadre Lurdes, que é portuguesa, casada com brasileiro porra louca e muito divertido, mãe de três filhos e um neto fofíssimo de dois anos.

Fomos recebidos, como sempre, com muito carinho. Havia um lugar reservado para os Fragales, como são carinhosamente chamados. Cada Fragale estava com a sua respectiva família. Éramos em onze.

Ela recebeu parentes, amigos e vizinhos. A dupla sertaneja, O Bátima e o Robson, animou a festa com belas músicas.

Lurdes ofereceu um almoço, e antes de começar a servi-lo, fez um agradecimento a sua família e a todos os presentes, por estarem ali compartinhando com ela o seu aniversário. Foi rezado O Pai Nosso e uma Ave Maria e um agradecimento especial pela refeição que seria servida.

Cometi o pecado da gula. A feijoada esta maravilhosa. Foi preparada pelos cozinheiros do restaurante do seu filho Julinho. Estava perfeita. Uma delícia!!!!

Aja caminhada no decorrer dessa semana para emagrecer os quilinhos que fui obrigada a permitir que se alojassem no meu corpicho.

Mais tarde foram servidos dois deliciosos bolos, após o tradicional Parabéns pra você....