domingo, abril 25, 2010

CHIP DE CELULAR

Levei algumas panelas para passarem pela mão mágica do senhor Geraldo (conserta tudo, tudo mesmo!!!!). Calma!!! Ele é cirurgião plástico de utensílios domésticos. Ah!!! Ah!!! Ah!!! No quiosque dele você encontra de tudo um pouco: cabos de panela, de chaleira, borracha para tampa panela de pressão, inúmeras peças para consertar diversos tipos de objetos de uso doméstico. O incrível é que, os objetos maiores ficam do lado de fora do quiosque e, quando ele termina o seu expediente diário, ele, somente ele, guarda tudo no quiosque. Admirável a disposição do Sr. Geraldo. Parabéns!!! E muita saúde para ele.
Fiquei por perto até Sr. Geraldo terminar o meu serviço. Enquanto isso, dois rapazes chegaram e enquanto aguardavam atendimento, desmontaram alguns celulares. Eu curiosa que sou fiquei observando a movimentação deles: tira bateria de um, coloca no outro, tira chip daqui, coloca ali, quando de repente, um deles deixou cair um chip de celular. Adivinha onde???? Vou contar!!! Em uma das caixas de peças miúdas e miudíssimas do Sr. Geraldo. Eles começaram a procurar o chip, mas chegaram à conclusão que daquela maneira, seria impossível encontrar o chip. A calma do Sr. Geraldo era de dar inveja.
Sr. Geraldo ofereceu uma lona para eles despejarem a caixa e procurarem o chip. Fiquei observando e me segurando para não rir e vou descrever a cena: um dos rapazes ajoelhou-se e começou a separar os milhões de pecinhas pela lona. Espalha para cá, cata para lá.... E, naquele momento eu não pude deixar de pensar que “ajoelhou tem que rezar”!!!! Finalmente eles encontravam o chip e eu peguei as minhas panelas e fui embora. Já estava atrasada para meu próximo compromisso. A fila anda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário