Ontem, fui a San Pedro com a Paula para fazer um tatuagem. Há anos ela pergunta para mim se eu não gostaria de fazer uma tattoo. A idéia foi amadurecendo, amadurecendo e ficou tão madura que, chegando aqui em Los Angeles, decidi fazê-la.
Sabendo que uma tatto é para todo o sempre, tinha que ser uma imagem que significasse muito para mim.
Escolhi o Divino Espírito Santo. É um símbolo da minha religião que traz para mim muita paz e fé.
Antes de fazer a tattoo fui com a Paula e a minha sogra D. Yvette conhecer a artista e o seu Tattoo Shop.
A artista Terri Morgan foi apresentada a minha filha Paula pelo primo do Nick, Brian, que ficou lisongeada por fazer a minha tattoo.
Depois que eu tomo uma decisão desse nível, é díficil desistir, apesar dos apelos da minha sogra. Você tem certeza que quer fazer essa tatuagem???? Eu respondi prontamente que sim, é claro eu estava com medo, mas eu, mulher, ariana e vascaína decidida é assim mesmo.
Fui com a Paula para o sacrifício. Chegando lá, fui super bem recebida e claro, após responder e assinar um questionário quilométrico traduzido pela Paula, fui para o calvário.
Bem, antes fui ao banheiro, olhei para o espelho e perguntei, Rita Helena você tem certeza que quer fazer essa tatuagem???? Olhei para o espelho e respondi: "claro que quero"! "Eu sou uma mulher ou um rato acoado?" Pensei duas vezes em responder a segunda opção, mas imaginando a figura que eu escolhi, não tinha como voltar atrás.
A artista me deixou bem a vontade e antes de começar o procecidimento, apresentou os instrumentos lacrados e descartáveis.
Deu um frisson!!!! Quando ela começou não senti nada que não fosse possível suportar.
Interrompi duas vezes para beber água. Acho que levou mais ou menos uma hora e meia.
G3674.JPG">
Pode acreditar. Se você tiver vontade, vai a luta!!!!
ARRASOU, Mah.
ResponderExcluirEstou muito orgulhosa de você... Até babou no sono... ;)
Legal, comadre! Estou curiosa para ver... Náo deu pra ver se eh em preto e branco ou colorida...
ResponderExcluirRita, o comentário no serviço é sobre onde, afinal, foi a tatuagem. No ombro? A foto não ampliou. No braço? Na perna? Posta outra para a gente ver. Parabéns pela coragem. Acho um máximo, mas não dou conta. Beijos curiosos!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirKKKK!! Esse post foi o mais comédia! A cara da minha vó está muito engraçada! Só tenho uma pergunta a fazer: a minha vó já ficou bêbada??!! Tia, amanhã é o grande dia hein!!!
ResponderExcluirsaudades!
beijos
Personalidade forte, se ela tomou a decisão de fazer, não tem para ninguém...
ResponderExcluirAinda bem que foi um Divino Espirito Santo, pois só conheço na familia duas pessoas super católicas minha irmã Rita Helena e nossa prima Sonia Geraldo. São totalmente praticantes, acho lindo.
Minha irmã, apesar de achar um sofrimento, valeu.