Eu e Lurdes
Hoje tive um domingo espetacular. Como de costume fui a missa pela manhã e depois fui comemorar com a minha família o aniversário da minha comadre Lurdes, que é portuguesa, casada com brasileiro porra louca e muito divertido, mãe de três filhos e um neto fofíssimo de dois anos.
Fomos recebidos, como sempre, com muito carinho. Havia um lugar reservado para os Fragales, como são carinhosamente chamados. Cada Fragale estava com a sua respectiva família. Éramos em onze.
Ela recebeu parentes, amigos e vizinhos. A dupla sertaneja, O Bátima e o Robson, animou a festa com belas músicas.
Lurdes ofereceu um almoço, e antes de começar a servi-lo, fez um agradecimento a sua família e a todos os presentes, por estarem ali compartinhando com ela o seu aniversário. Foi rezado O Pai Nosso e uma Ave Maria e um agradecimento especial pela refeição que seria servida.
Cometi o pecado da gula. A feijoada esta maravilhosa. Foi preparada pelos cozinheiros do restaurante do seu filho Julinho. Estava perfeita. Uma delícia!!!!
Aja caminhada no decorrer dessa semana para emagrecer os quilinhos que fui obrigada a permitir que se alojassem no meu corpicho.
Mais tarde foram servidos dois deliciosos bolos, após o tradicional Parabéns pra você....
AH! Minha tia portuguesa linda!
ResponderExcluirMuitas felicidades e anos de vida.
Saudades de todos vocês.
mil beijossssss
Ah, a gula... Mas não tem nada, não! Desconta na semana para não perderes a festa! E a gente sabe: onde tem mais de um fragale a festa está garantida!
ResponderExcluir10 entre 10 convidados cometeram o pecado da gula naquele domingo... Realmente foi um domingo muito gostoso, como é sempre no aconchego da casa da Lurdes e do Julio, nossos irmãos de coração.
ResponderExcluir