sábado, abril 17, 2010

MOTEL NO TELHADO


Ninguém merece ser acordada no meio na noite, após um longo dia de atividades, com barulhos no telhado, barulho é modéstia, MIAUUUU...miauuuuu.... agudos de gatos que decidiram namorar no meu telhado, mais precisamente, acima do quarto da minha filha Patrícia. No dia seguinte ela contou para mim que não tinha dormido bem por causa do “Love” dos gatos. Como assim!!!!!!

Tudo bem que, namorar é muiiiiiito bom, mas cadê a compostura desses gatos? Com tantos telhados disponíveis, só escolhem o nosso. E o que mata a gente de raiva é que durante o dia eles dormem, dormem e dormem e quem não conseguiu dormir à noite passa o dia como um bagaço da laranja.

4 comentários:

  1. Ah, Rita Helena, querida, sei bem do que falas! E que delícia o teu jeito de escrever! Estou amando o teu blog, que está com link no meu. Sou solidária contigo nessa bronca com o love dos gatos dos vizinhos, mas é preiso ter paciência ou coragem para subir no telhado e atrapalhar o namoro alheio. E, fala sério, nem gatos têm compostura na hora H. Bota uma compressa nos olhos para as olheiras no dia seguinte. No meu caso, quando acontece isso, não fico zangada, mas me dá uma saudaaaaade...rsrsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida, deu uma dificuldade na postagem e o post repetiu, por isso o excluí. Estou de olho no teu blog todos os dias, viste? No teu e no da Paulinha! Vocês são um máximo!
    Mais um beijo.

    ResponderExcluir
  4. ué! Eu tinha comentado nessa história. Aonde foi parar?!?!

    ResponderExcluir