quarta-feira, agosto 11, 2010
Feirinha e comida mexicana
Hoje acordei às 8 horas e minha sogra já estava acordada desde às 6 horas.
Levantei, fiz o café, conforme a filha gosta e tomamos café todos juntos. A Paula foi levar o Nick para o trabalho e depois retornou para me pegar juntamente com a D. Yvette para passear.
A Paula nos levou em uma feira que ocorre todas as terças-feiras. Lá encontrei comida grega, japonesa, mexicana e outras. Em cada barraca que eu chegava com a Paula e com a D. Yvette era oferecido uma prova de cada comida. Compramos dois pratinhos. De tanto experimentar ficamos sem apetite para almoçar.
Além da diversa gastronomia tinha, também, frutas e verduras orgânicas e para não fazer desfeita provamos várias frutas e compramos ameixas e morangos.
Naquele momento, eu e D. Yvette lembramos da Flávia e do Rafa. Há algum tempo, eles optaram pela ingestão de produtos orgânicos e estão educando seus filhos Daniel e Carolina pelo mesmo caminho.
Encontrei barracas de flores que me chamou a atenção pelo tamanho minúsculo das rosas e as orquídeas eram belíssimas.
Antes de ir embora, sentei com a Paula e D. Yvette e fizemos um piquenique. Foi muito legal.
No final da tarde fomos com a Penny, sogra da Paula, comer comida mexicana.
À noite fiz, a pedido do Nick, batatas à calabresa. Ele comeu na minha casa em Brasília e gostou muito. Para acompanhar as batatas fiz salsichões, comprados na feirinha, com mostarda escura. Ai!!!! Que saudade do maridão!!!!! Esse prato é da cozinha alemã e ele aprecia muito.
Após toda essa comilança com cerveja, eu e Paula fomos caminhar às 21h30. Parecia duas alienígenas vestidas com roupa de ginástica, gorro e agasalho. O clima aqui, nessa época é muito parecido com o de Brasília.
As ruas aqui são de subida e descida. Caminhamos por trinta minutos. Cheguei juntando os cacos, mas foi ótimo.
D. Yvette ficou fazendo palavras cruzadas e o Nick jogando no computador.
Depois da caminhada, fiz alongamentos, tomei um belíssimo banho e estou aqui escrevendo mais um dia das minhas férias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigaaaaa, que bom ter notícias tuas e de Paula pelos blogs de vocês, que só hoje vi. Estou de olho nos relatos! Que feliz tudo isso! Beijos!
ResponderExcluir