quinta-feira, agosto 12, 2010

Pesadelo da sogra D. Yvette

Na madrugada de quarta-feira, passei o maior sufoco. A sogra D. Yvette teve um pesadelo.

Acho que foi logo no início no sono leve. Se é que isso existe?!?!

Ela agredia verbalmente com palavras amorosas do tipo: sua ordinária, vagabunda, meretriz, prostituta.... Eu sei quem você é!?!?

Eu escutei cada palavara e fiquei um pouco assustada. Será que é de mim que ela está falando???? Depois pensei.... Acho que não?!? Fui tão boazinha.... Estou viajando com ela.....

Não demorou muito e ela repetiu sua ordinária, vagabunda, meretriz, prostituta.... Eu sei quem você é!?!? Mas enquanto falava socava o travesseiro com tanta força que eu me assustei. Pulei da cama e chamei D. Yvette... D.Yvette.... Ela acordou e disse que estava sonhando com uma pessoa que lhe causou aborrecimentos há alguns anos. Filhos vocês sabem quem é!!!!

Foi tragicômico. Rimos muuiiiito..... Não foi fácil voltar a domir. Fiquei pensando com o meu Tico e Teco será que ela vai ter outro pesadelo???? Rezei muitoooooo para ela dormir o resto da noite em paz e por tabela eu também. Ah! Ah! Ah!

Logo pela manhã ela contou o pesadelo para Paula que quase se acabou de tanto rir.

Ufa!!!! Sogra dá um trabalho......

Um comentário:

  1. Que susto, heim! Certa vez ela acordou a mim e Fernanda chamando por socorro, um grito meio contido, abafado. Levantamos apavoradas, fomos vê-la e ela dormia profundamente...Fiquei curiosa: quem será a vagabunda? Mãe antiga não conta essas coisas para seus filhotes...

    ResponderExcluir