quarta-feira, novembro 10, 2010

Cartão de visita

Rita Helena

Quando eu era menininha e sapequinha minha mãe mantinha o meu cabelo longo. Naquela época eu não dava pitaco em nada. O que a minha mãe escolhia tanto para vestir quanto para calçar estava escolhido. E ponto final.

Quando eu estava mais crescidinha eu perguntava a minha mãe porque ela não cortava o meu cabelo. Ela respondia porque não. A resposta não tinha significado nenhum para mim, mas não contestava. Na minha geração o que pai e mãe falavam não podia ser contestado.

Em outra oportunidade eu perguntei se ela tinha feito alguma promessa que envolvia o meu cabelo. A resposta foi negativa, mas sinceramente, eu achava que tinha alguma coisa, sim.

Adulta, eu variei muito as cores e os cortes do meu cabelo.

Semana passada fiz um corte que inicialmente gostei, mas no fundo, no fundo eu queria radicalizar um pouco mais.


Essa semana resolvi cortar mais o cabelo e gostei muito do resultado.








Acho que minha filha Paula vai aprovar. Ela tem um estilo muito especial.

Acho que o cabelo bem cortado e bem tratado torna-se um excelente cartão de visita.

O cabelo complementa o visual tanto feminino quanto masculino.

3 comentários:

  1. Maravilhosa! Poderosa! Eu adoro um cabelo curto e bem cortado. Aprovadíssimo o teu renovado visual. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, comadre! Preciso conferir pessoalmente e saber quem foi o cabeleireiro ou cabeleireiros... Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!! Estou muito impressionada! Tô me sentindo jogada pra escanteio! Vou ter que radicalizar meu cabelo mais ainda?!?!? hahahha

    Amei, Mah. Tá lindo demais!

    ResponderExcluir