quarta-feira, novembro 17, 2010

Dupla felicidade

Rita Helena


(eu e minha filhota)

Hoje é um dia muito especial para mim. Motivo para dupla celebração.

Hoje minha filha Paula completa 28 anos.Isso é motivo de muita felicidade para mim. Sei que ela comemorará essa data com muita saúde e acompanhada pelo seu maridão. Dia de semana, dia de trabalho duro, não dá para comemorar com todas as honras que ela merece. Não esqueça de registrar tudo e mandar as fotos para mim.

Meu marido e eu escolhemos o nome Paula por transmitir para nós um sentimento de fortaleza, imponência. O nome é pequeno, mas tivemos receio de colocar nome duplo e só chamarem por um dos nomes.

Paula sempre demonstrou muita determinação, uma personalidade forte, muita sensibilidade, um jeito meigo e carinhoso, e, muito atenciosa com todas as pessoas.

Hoje, ainda não consegui falar com ela. Tentei às doze horas, hora de Brasília e acho que não consegui acordá-la. A diferença do fuso horário entre o Brasil e Los Angeles é de seis horas. Caramba!!!! Insistirei até consegui.

No seu blog (http://aprocuradeumfragale.blogspot.com) ela postou o quanto fica ansiosa pela expectativa de quem vai ligar, mandar e-mail, telefonar e por aí a fora.

Dizem que os filhos puxam algumas qualidades e defeitos dos pais. É verdade. Eu sou extremamente ansiosa, mas a Paula me superou.

Normalmente quando os filhos comemoram aniversário os pais são cumprimentados também.

Eu já recebi vários cumprimentos pelo aniversário da Paula, mas estou muito feliz também, pelo retorno para casa da minha mãe que se encontrava hospitalizada desde o dia 25 de setembro último.

Esse é o motivo da minha dupla felicidade hoje, ocasião para agradecer a Deus pelas vidas da minha filha e da minha mãe.


(mamãe andando com a fisioterapeuta e a cuidadora Bele)



(mamãe com a enfermeira Ludmila e a técnica Lúcia)

3 comentários:

  1. Realmente hoje é um dia especial com esses dois fatos tão felizes. Eu me esqueci de lhe dar meus parabéns!!! Que vacilo! Tentaremos falar com a Paulinha ainda hoje(pra nós continua sendo Paulinha, apesar de realmente ser um mulherão e bem cair-lhe o nome de Paula) Sempre admirando e torcendo pela sobrinha querida, nós, os tios corujas (Beto e Sonia). Beijos a vocês três: papai, mamãe e filhota!

    ResponderExcluir
  2. Vó, não podia ter recebido melhor notícia do que sua ida pra casa. Estou muito muito muito feliz. O anjo da guarda atendeu meus pedidos e agradeceu as velas.

    Te amo!!! Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Rita, minha caçula, você não poderia receber melhor presente no dia 17.11.2010, sua filhona fazendo 28 anos de ser feliz e nossa mãe depois de muita luta voltar para casa, Deus é muito poderoso e só ele pode e só faz por quem merece e você desde o dia 25.09.2010 está dando a vida por isto sufocada, pois eu que deveria estar ai ajudando moro e trabalho em Niterói, ninguém imagina o quanto de suspiros por segundo eu tenho. Minha irmã estou aí com você. Parabèns pela VITORIA.

    ResponderExcluir